sábado, 9 de janeiro de 2016

Arena Praia & Cia traz lazer e diversão à praia do Gonzaga, em Santos, SP


Resultado de imagem para tenda orla de santos
A Arena Praia & Cia que foi montada na praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, traz atrações para adultos e crianças durante o verão. A tenda ficará montada entre os dias 9 e 31 de janeiro, das 10h às 18h.
A área coberta tem 750 m² para que crianças e adultos participem das atividades sem se preocupar com o sol forte. A Tenda Diversão & Cia traz atividades sob uma cobertura de 300 m² para aulas de dança, alongamento, brincadeiras, distribuição de brindes e muita música.
A Área Kids está repleta de brinquedos infláveis e tradicionais como cama elástica, escorregador, casinha de boneca, brinquedos lúdicos de montar e jogo da memória. As quadras poliesportivas tem espaço para vôlei, futevôlei e beach tennis, com direito a torneios. As crianças que preferirem jogar, sem deixar a diversão de lado, poderão ainda ficar com o futebol de sabão.
A apresentação de dança e ritmos do Studio Contra Tempo acontece de segunda a sexta, das 16h às 17h30. Aos sábados das 16h às 18h, a Tri FM vai tomar conta do palco para garantir a animação com a ajuda da equipe de dança “O Bicho Pego”. Além das atividades físicas e brincadeiras, algumas oficinas garantirão aprendizado e passatempo para as crianças.
Confira a programação das oficinas:
Dia 11
Oficina de Caderno, onde os pequenos poderão levam um caderno pronto, para personalizar
Dia 12
Confecção de máscaras

Dia 13
Oficina de coroas de rei e rainha.

Dia 14
Reaproveitamento de garrafas PET para criar carrinhos de brinquedo e porquinhos

Dia 15
Mini Horta

Dia 18
Oficina para os participantes se tornarem super heróis e heroínas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário